Dúvidas e suporte

Para qual Certificado você precisa de ajuda?

Certificado A1

Armazenado em Software

Certificado A3

Armazenado em Token, Smartcard ou HSM

Certificado BirdID

Armazenado em Nuvem

Ainda não encontrou o que procurava?

Envie sua mensagem ou entre em contato através do nosso WhatsApp no botão ao lado!

Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser.

Suporte

Teste seu certificado

Confira a data de validade e outras informações dos certificados instalados e saiba se o seu produto está pronto para uso.

Antes de começar, atenção!

Se o seu certificado está:

No cartão ou token: não se esqueça de conectá-lo ao computador.

No computador: certifique-se de que esteja acessando da máquina na qual ele está instalado.

Na nuvem: acesse o aplicativo em seu celular.

 

O teste realizado com sucesso, confirma que seu certificado está operante e pronto para uso.

Se em outra aplicação apresentar erro, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

× Fale conosco