Bird ID

O Bird ID é um Certificado em Nuvem, como uma solução inovadora, dispensa o uso de mídias criptográficas como token e Smartcard e pode ser utilizado diretamente no smartphone através do aplicativo, em que o cliente pode adquirir pacotes, conforme o volume de transações necessárias.

Possui a maior validade estendida de até 5 anos, podendo renovar de forma online a cada 12 meses, uma vez que as transações não são cumulativas. Ao ativar seu plano de créditos, você poderá realizar a assinatura de contratos, procurações, declarações etc. Envio do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital, assinatura de controle de câmbio, acesso ao e-CAC (Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil), identificação perante a Conectividade Social, FGTS etc. Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Documentos necessários:

– Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG), passaporte, carteira de classe profissionais (OAB, CRM, CRC, ETC); ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil;

– Passaporte, se estrangeiro não domiciliado no Brasil.
CPF, caso o outro documento apresentado não conste o número do CPF.

Para fazer a recarga do Bird ID, será necessário, que o cliente tenha um Certificado Digital ativo, cumprindo os seguintes requisitos:

– Escolha um dos planos de crédito;

– Ao realizar a etapa da compra, será solicitado o CPF do titular do Certificado Digital;

– Efetuado o pagamento, os créditos serão depositados na conta Bird ID do cliente, estando pronto para utilização.

BIRD ID | E-CPF A3 – 5000 TRANSAÇÕES

× Fale conosco